Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Peugeot 408 Limited informações

Peugeot 408 Limited

A Peugeot lança a versão Limited do 408, como todo mundo sabe as versões limitadas são aquelas que o carro tem um pouco mas de acessórios e as vezes até um motor mais legal, não é o caso dessecarro, sim ele possui alguns acessórios a mais. 

 
O principal é a telatela touch screen de sete polegadas que reúne GPS, câmera de ré, rádio, Tv digital, entrada USB e cartão de memória e muito mais.

O 408 Limited usa o mesmo motor 2.0 flex das demais versões, com potência de 151 cv quando abastecido com álcool e 143 cv com gasolina. O câmbio é automático de quatro marchas.




A configuração traz ar-condicionado bizona, bancos em couro, direção assistida, piloto automático, acendimento automático dos faróis, teto solar elétrico, sensor de estacionamento traseiro, freios ABS e controle eletrônico de estabilidade.

O Peugeot 408 está sendo oferecido nas cores, preto, prata e azul, e como é uma edição limitada só vai ser fabricado 408 unidades no valor 64.990 reais. A versão abaixo e normal, mas já podemos fazer algumas comparações.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.