Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo Volkswagen Touareg informações


Esse carro foi lançado na metade do ano passado, mais a Volkswagen fala que logo logo o carro terá uma nova versão, ele custa 222.990 reais, o que fez com que poucas unidades fossem vendidas. Mas isso não abalou em nada a sua venda, muito pelo contrario.

 O carro chega a um valor máximo de 308 mil reais, esse é o top de linha equipado com um motor V8 4.2 de 360 cavalos de potência. Por dentro o carro é equipado com bancos em couro, acabamento no painel com alumínio, tela central, câmbio automático de 8 marchas, airbags, rádio, MP3 e muito mais.

Já a versão com motor de tração integral, possui um V6, com a seguinte configuração de força, na traseira o carro fica com 60% da força e na frente os outros 40%, ele perdeu algumas medidas no seu comprimento, o que fez com que ele fique mais leve e econômico.

Ainda a Volkswagen preparou algumas configurações exclusivas para seu cliente mais exigente, entre esses equipamentos estão os módulo de segurança, módulo tecnológico e teto solar, ambos contam com um preço avulso que devem ser consultados junto à concessionária. E um acabamento diferente.


0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.