Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo Jeep Grand Cherokee CRD informações

Jeep Grand Cherokee CRD

Com novas marca no seguimento SUV a Cherokee perdeu espaço e por isso  a Jeep aposta em um novo mortor a diesel 3.0 V6 24v turbo diesel, que faz com que a versão chegue a um valor bem alto, o valor da versão com esse motor e com novos acessórios e de 219.900.

 Com potência máxima de 241 cavalos, câmbio automático de cinco marchas, sistema de tração integrada com reduzida e controle adaptativo. Mas não e só isso que a Jeep quer mostrar, o principal atrativo é os acessórios, é uma gama muito grande e bem organizada. No carro o que mais chama atenção e seu conforto, o carro possui ar condicionado digital dupla zona, faróis bi-xenon com regulagem automática.

Sete airbags, banco do motorista e do passageiro com regulagem elétrica, câmera de estacionamento, sensores, freios antitravamento, controle de estabilidade, travas, retrovisores e vidros elétricos, um bom sistema de som, teto solar, monitor de pressão dos pneus e uma tela central de 7 polegadas.

O porta malas e bem grande também, o carro possui uma boa altura do chão para quem querer encarar a terra, mas uma coisa que fica de ruim é a oscilações quando se muda de direção ou de terreno. O acabamento e muito bom, um acabamento em couro com alguns detalhes cinza (alumínio).

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.