Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novo golf GTD informações

Novo golf GTD

Com um visual muito melhor que o antigo e com muitas novidades por dentro e por fora o novo Golf GTD ficou lindo, e claro muito bom com novas motorizações e acessórios. Isso já tava na hora de acontecer, o carro que tem uma história de 30 anos não podia ficar diferente.

Por dentro uma nova e grande gama de acessórios impreciona pela qualidade, um carro dos sonhos, não é aquele carrão mais para muitos Brasileiros como eu já e o carro de uma vida. Por dentro o carro fica muito perto do GTI, com volante multifuncional com a base achatada, bancos esportivos com costuras diferenciadas.

Não e só isso não! Ele tem uma bela tela no meio do painel, pedais em aço inox, alavanca de câmbio com um revestimento exclusivo para o carro, sem contar o acabamento que muito melhor que o anterior, com algumas mudanças leve em outros aspectos, mas mesmo assim o carro ficou lindo.

Já em baixo do capô o carro conta com um motor 2.0 TDI com 184 cavalos de potência, o câmbio pode ser automático ou manual DSG de seis marchas com dupla embreagem. Algumas mudanças por fora chamam a atenção, como os novos para choques e a nova grade frontal, sem contar as luzes, de acordo com a Volkswagen o carro pode chagar a uma velocidade de 230km, mas teve alguns rumores que um carro chegou a 250km, muita coisa para um carro desse porte, ele faz de 0 a 100 em apenas 7.5 segundos.

1 comentários :

  1. Qual é o valor do carro? Eu vi que o carro vai sair com um valor perto dos 50 mil reais! isso é verdade ou não?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.