Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novo Ford Ká informações

Novo Ford Ká 2013/2014

O novo Ford Ká já foi lançado na Europa, totalmente modificado e com um design bem diferente, muito bonito e bem mais atualizado, ele puxa um pouco o design da nova Ecoesport. Uma das grandes novidades é o motor 1.0 Ecoboost de três cilindros que será bem mais econômico que o anterior, com um desnho bem diferente a Ford busca a renovação para chamar a atenção dos jovens, como é um carro bem compacto e perfeito para a cidade, o Ford ká na Eropa custa cerca de 23.500 mil reais, isso a versão básica " foto acima " já a versão mais esportiva:


Essa pode custar cerca de 32.000 reais, com um motor 1.6. Por dentro o carro fica mais requentado com novo painel e um acabamento bem mais atraente.


Bem se o Ford Ká Brasileiro ser ums 70% igual ao Europeu os Brasileiros já agradecem, vamos esperar para ver o que vai acontecer. A rumores que o Ká Brasileiro vai ter umas mudanças para 2013 e ai sim em 2014 pode vir o Ká totalmente novo. Por enquanto na Europa já vai ser a segunda ou terceira geração do nosso querido Ká.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.